Acordei feliz e agora to megaaaaaaaaaaaaaa triste :(
To sentido uma coisa tão ruim dentro de mim e olha que é por pura bobeira ou talvez não seja mais tá doendo muito, bateu como se fosse uma pancada e ta doendo muito entrar pra depois sair assim da minha vida? acho melhor não ter entrado seria bem melhor só acho E o pior é que eu sai com a sensação de que eu provoquei tudo isso e isso me deixa muito pior ai que sensação de coração apertadinho to com a sensação de coração pequeno,até pra respirar ta ficando difícil e olha q eu nunca pensei que isso iria bater com tanta força em mim ta doendo, to chorosa mais é bola pra frente né afinal nada é o fim do mundo dói é melhor esquecer mais muitas vezes fica difícil.
Nesse momento só queria alguém pra desabafar só queria minha amiga aqui comigo ou entrar em uma maquina do tempo e mudar tudo tirar vc da minha vida assim como não sou nada pra sua.
O Mais triste é saber q tudo assim do nada como tinha começado... o jeito é seguir em frente e tentar novas oportunidades mais tenho certeza que vai ser muito difícil nunca pensei que vc era tão importante assim pra mim acho q vc foi se tronando tão especial a cada dia e agora do nada tudo acaba acaba como se o vento te levasse pra bem longe de mim e a vontade que eu tenho é de pegar e te amarra bem junto a mim como vai ser difícil ouvir certas musicas e lembrar de vc e depois ver que não esta mais comigo ñ é mais meu amigo/ colega e tbm não quer ser nada a mais :'(
volta por favor quero pelo menos a sua amizade, quero pelo menos um oi seu e eu sou capaz de mendigar um afeto seu por que sim vc ta se tornando a pessoa que eu amo ou pelo menos no momento não quero ver longe de mim.
É agora tudo acabou mesmo e olha que nem ao menos tinha começado direito se era pra ser assim que seja,deve ser o melhor que tinha que ter acontecido... To tipo me sentindo a pior pessoa q tem nesse mundo tá brabo aqui.