domingo, 15 de setembro de 2013

E se é da vontade de Deus acontece....

Acordei feliz e agora to megaaaaaaaaaaaaaa triste :(


To sentido uma coisa tão ruim dentro de mim e olha que é por pura bobeira ou talvez não seja mais tá doendo muito, bateu como se fosse uma pancada e ta doendo muito entrar pra depois sair assim da minha vida? acho melhor não ter entrado seria bem melhor só acho E o pior é que eu sai com a sensação de que eu provoquei tudo isso e isso me deixa muito pior ai que sensação de coração apertadinho to com a sensação de coração pequeno,até pra respirar ta ficando difícil e olha q eu nunca pensei que isso iria bater com tanta força em mim ta doendo, to chorosa mais é bola pra frente né afinal nada é o fim do mundo dói é melhor esquecer mais muitas vezes fica difícil.
Nesse momento só queria alguém pra desabafar só queria minha amiga aqui comigo ou entrar em uma maquina do tempo e mudar tudo tirar vc da minha vida assim como não sou nada pra sua.
O Mais triste é saber q tudo assim do nada como tinha começado... o jeito é seguir em frente e tentar novas oportunidades mais tenho certeza que vai ser muito difícil nunca pensei que vc era tão importante assim pra mim acho q vc foi se tronando tão especial a cada dia e agora do nada tudo acaba acaba como se o vento te levasse pra bem longe de mim e a vontade que eu tenho é de pegar e te amarra bem junto a mim como vai ser difícil ouvir certas musicas e lembrar de vc e depois ver que não esta mais comigo ñ é mais meu amigo/ colega e tbm não quer ser nada a mais :'(
volta por favor quero pelo menos a sua amizade, quero pelo menos um oi seu e eu sou capaz de mendigar um afeto seu por que sim vc ta se tornando a pessoa que eu amo ou pelo menos no momento não quero ver longe de mim.
É agora tudo acabou mesmo e olha que nem ao menos tinha começado direito se era pra ser assim que seja,deve ser o melhor que tinha que ter acontecido... To tipo me sentindo a pior pessoa q tem nesse mundo tá brabo aqui.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

APRESENTAÇÃO



Juliana Mileto Baroni uma menina de 19 anos morena, solteira com um corpo malhado mais não tanto ao ponto de dar inveja era linda  morava com seus avós maternos e seu irmão Mauricio, seus pais morreram há 3 anos quando ela tinha 16 anos detestava o jogador de futebol Neymar Junior por motivos pessoais.


Fala ae galera me chamo Mauricio Mileto Baroni tenho 23 anos sou irmão da Julinha, é 
assim que chamamos ela, nós somos órfãos de pai e mãe, e morreram em atentado brutal, hoje em dia eu já sou mais conformado, eu já saiu com amigos adoro uma balada ao contrario da Julinha que desde que nossos pais morreram ela não sabe mais o que é curtir uma festa, sou solteiro mais sempre dou uns pegas na Isinha amiga da Julinha, ao contrário da minha irmã não tenho raiva nenhuma do Neymar sei que ele não teve culpa de nada.



Oi Babys eu me chamo Isabela Benitez mais pode me chamar de Isa ou Isinha tanto faz, de vez em sempre fico com o Mauricio mais a minha maior vontade é namorar aquele jogador lindo que a Julinha detesta, odeia mesmo é esse mesmo o Neymar mais nunca contei dessa minha vontade pra ela porque sei que ela odiaria a ideia da "Minha amiga com meu inimigo" tenho 19 aninhos de pura sedução.



Ola queridos nós nos chamamos Irene e Antônio somos os avós maternos do Mauricio e da Juliana temos 50(ela) e 53(ele) anos nós dois fomos quem criamos os dois depois que minha filha e o marido dela os pais dos nossos netos morreram.



Bom eu me Chamo Heloísa e eu me chamo Otávio nós eramos pais da Juliana e do Mauricio, eu Otávio trabalhava como segurança particular do jogador Neymar Junior e eu Heloísa trabalhava como assessora particular também do Jogador Neymar, durante uma reunião como um patrocinador do Neymar teve um atentado de sequestro contra o Neymar onde eu e meu marido e mais dois seguranças fomos baleados eu e o Otávio não resistimos e morremos, por isso nossa filha odeia tanto o Neymar ela acha que ele é o culpado pela nossa morte espero que esse pensamento dela mude tenho fé que vai mudar.



Bom meu nome é Neymar Junior, tenho 23 anos atualmente, há 3 anos atras duas pessoas que trabalhavam comigo morreram foram minha assessora e meu segurança particular a Heloísa e o Otávio, a filha deles me odeia ela acha que eu sou o culpado pela morte de seus pais, na verdade nem sei se ela ainda me odeia afinal desde a morte de seus pais eu não há vejo o irmão dela não tem esse ódio de mim, na verdade ela sabe que eu não tenho culpa do que aconteceu, espero que um dia eu os veja de novo e que ela possa parar de me odiar.



A Juliana e o Mauricio foram morar no Rio de Janeiro com os avós.
E finge bem fingido que o Neymar já voltou a Jogar no Brasil e saiu do Barcelona e voltou para o Santos FC.



BOM ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC QUE PRETENDE PRENDER SUA ATENÇÃO. BJS ♥

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Postagem de Explicação

1º Postagem de Explicação do Blog

1- Como funcionará o Blog? 
Bem o Blog vai ser uma Fanfic do Neymar é esse mesmo o Neymar Junior.

2- Como serão os personagens?
Bom os personagens irei explicar sobre eles na Apresentação da história.

3- Como serão as fotos dos personagens?
As Fotos dos personagens não serão fotos fixas tipo as que a "personagem principal postar no instragram" Na Apresentação eu mostrarei que será a personagem mais nem sempre será ela que irá aparecer durante a fanfic serão fotos de pessoas parecidas nem que seja só o cabelo com a personagem..

4- A Fanfic terá de tudo?
Sim a Fanfic terá de tudo.

5- De quantos capítulos será a Fanfic?
 Ainda não tenho uma quantidade de capítulos já definidos podem ser poucos ou podem ser muitos.

6- Qual será a frequência de postagens?
Não terá uma frequência definida afinal tenho minha vida fora daqui.

7- Terá meta de comentários?
No começo se tiver um agradeço (risos) mais por enquanto não colocarei meta de comentários mais é legal e gratificante quando comentam.


Então a Fanfic vai funcionar basicamente assim espero que gostem dela farei com muito carinho Bjs ♥